![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrW9hDRzXwaAX1uNb08bvPZMOZEwvDhA-Smt8YKFel-WXuJrQR-jKTosG4nTmOknNmvQ06BM6OVl3RKWmx0IQ8iG12fFEfu0JaJ5HSs51jbJHmOby-sGvMST99kgzt6kj2nONLTu8-k5I/s400/agil1.jpg)
O leitor do iCarros, Humberto Cardoso Coradelo, flagrou duas unidades da Picape Agile, que manterá o nome Montana, na fila de vistoria e emplacamento do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de São caetano do Sul. Já com pouco disfarce, o utilitário derivado do Agile mostra que terá um para-choque dianteiro diferente do hatch e um relevo no teto da cabine.
A caçamba será muito parecida com a da Montana atual, derivada do Corsa. É possível notar o relevo que nasce atrás das portas e acaba na traseira, alargando o para-lama. O degrau lateral ficará maior e mais próximo do eixo traseiro. A traseira ainda está bastante coberta, mas é possível identificar algumas linhas finais.
Ao contrário das rivais Fiat Strada e Volkswagen Saveiro, a nova Montana não terá cabine estendida. A receita da Chevrolet será a mesma usada na picape atual, ou seja, um meio termo no espaço atrás dos bancos. A nova picape será lançada ainda neste ano e será a estrela da marca no Salão do Automóvel de São Paulo.
Fonte iCarros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário